Este blog tem por objetivo formar opiniões e estimular reflexões, apenas isto. A crença pertence a cada um, é individual e intransferível. (Helen De Rose)

quinta-feira, 18 de março de 2010

A CABALA DA PIRÂMIDE INVERTIDA

imagem do google


INTRODUÇÃO


Este método antigo foi entregue para Helyn Hitchcock(autora do Livro “A Magia dos Números ao seu alcance” da editora Pensamento) com sua correspondente chave, por Orcella Rexford, uma numerologista que morreu há anos.


O método foi revisado de forma que pudesse ser compreendido pelos interessados em numerologia. Deixando em aberto para todos que estivessem suficientemente capazes de decifrá-lo.


Então, seguindo o método revisado por Helyn Hitchcock, estudei todas as chaves desta Cabala e desenvolvi um método mais completo, incluindo meus estudos de numerologia, tarologia, astrologia e simbolismos ligados ao esoterismo, baseado em pesquisas feitas por vários anos de estudo, a partir do momento que tomei conhecimento deste método interessante e intrigante de auto-conhecimento.


Todas as pessoas que já tiveram a oportunidade de conhecê-lo, através das minhas interpretações, ficaram impressionadas com sua exatidão nos acontecimentos da sua vida diária. Um pesquisador psíquico disse a Helyn Hitchcock que esta Cabala da Pirâmide Invertida com sua chave de interpretação, quando compreendida, é o método mais exato para predizer o futuro.


Este sistema de interpretação dos números é feito através de uma Lei Científica de Ordem. Desejo que você, leitor, interessado em aprender este método, compreenda todas as chaves que se abrirão diante dos caminhos da Cabala da Pirâmide Invertida, como uma mágica da Abracadabra, captor de energia Universal, diretamente para seu autoconhecimento.


Estes estudos estarão no meu primeiro livro esotérico.


ABRACADABRA!


Helen De Rose

12 comentários:

  1. Bom Dia Helen

    Como faço para adquirir o seu livro com os ensinamentos da piramide invertida?

    obrigado

    Jose Aparecido Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que estiver pronto, aviso do lançamento, Jose.

      Excluir
    2. ola Helen estou interessada em seu livro sobre a piramide invertida...

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Olá Mirian, estou terminando o livro. Logo, avisarei do lançamento, aqui no blog.

      Excluir
  2. Olá Helen.Li Meu nome é christian, li o livro da helyn, mas na parte da predição não ficou claro, pois não usando outros dados da pessoa significaria que todos os christians tivessem os mesmos fatos na vida. Gostaria de adquirir mais conhecimentos sobre a pirãmide, como posso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Christian, no meu livro isto ficou mais completo, porque utilizamos o nome inteiro da pessoa. Logo mais aviso do lançamento do livro.

      Excluir
  3. Boa noite!
    Gostaria de saber se o seu livro já saiu, pois utilizo o livro o triangulo divino no apoio da interpretaçao.
    Atenciosamente
    Herminia Maia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Herminia, estou terminando o livro. Quando estiver pronto aviso.

      Excluir
  4. ola Helen eu também estou interessada em seu livro piramide invertida.
    Quando estiver pronto me avisa???

    abraços Mirian

    ResponderExcluir

Agradeço sua atenção.
Bastante sorte!
Sucesso sempre!
Helen De Rose

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...