sexta-feira, 17 de junho de 2011

Anotando os Sonhos


Cada noite, pouco antes de ir dormir, diga que você vai se lembrar do seu sonho.
Mantenha um caderno pequeno perto da sua cama e cada vez que você acordar de um sonho, anote as palavras chave para que você possa se lembrar logo de manhã.
Manter um diário de sonho. Todas as manhãs, anote o conteúdo de seus sonhos com todos pequenos detalhes. Data e hora de forma tão precisa quanto possível.
Tente se lembrar e acontecimentos do dia anterior têm qualquer ligação com as imagens.
Escreva cada detalhe do sonho separadamente.
Experimente escrever uma associação que descreva bem as imagens do sonho, e com palavras que vêm à sua mente quando você pensa de um determinada imagem do sonho.
Deixe um espaço após cada sonho, para que sempre que uma ligação ou interpretação fortes, e de um sonho que se recione a outro você possa acrescentar.
Coloque todas as associações em conjunto para ver se é possível encontrar um padrão emergente que se relaciona com sua vida.
Aos poucos você vai começar a ter prática em descrever o significado do seu sonho.
Os sonhos são uma ponte para outros mundos, para o autoconhecimento, para a viagem astral, para entender mensagens, e muitas vezes como premonição.
Todas as pessoas sonham, é que algumas não se recordam e segundo estudiosos no assunto, algumas pessoas bloqueiam automáticamente por saberem o significado, e outras por não dar crédito.
Precisamos entender que as soluções de nossos problemas residem em nós mesmos, e as vezes, é melhor pesquisar dentro de nós as respostas que procuramos, em vez de achamos que “nunca é conosco”, basta acreditar no que acontece dentro de você, e dar a chance de reconhecer seus poderes.
Seus sonhos podem lhe revelar muitas coisas sobre o futuro, o passado o que você esta deixando oculto. Comece a praticar um estudo pessoal, verificando todos os dias como tem sido seu sono, seus sonhos, e comece um diário.
Recentemente, descobriu-se que até os bebês no útero têm sono REM (movimentos rápidos dos olhos) e sonham, não se sabe com o quê. Os animais também sonham, basta você observar aqueles pulinhos que dão enquanto dormem, e as vezes gemidos, mas não falam para nos contar o que sonharam.
Em diversas tradições culturais e religiosas o sonho aparece revestido de poderes premonitórios ou até mesmo de uma expansão da consciência.
O fato é que todos sonham, e você pode entender o porque dos seus sonhos. Existem muitos significados e razões dos sonhos. Mas o primeiro passo é você anotar todo dia o que sonhou, como dormiu, e aprender a se conhecer.


(Muitos dos meus sonhos já aconteceram, muitas coisas que já escrevi pude decifrar com os acontecimentos diários. Já fui avisada de acontecimentos através de sonhos com pessoas que já faleceram. Os sonhos são portais sutis para outras dimensões. Muitas vezes, eu pedi para sonhar com alguém distante e sonhei. Os sonhos possuem bastante simbolismos que refletem nosso inconsciente ou subconsciente. - Helen De Rose)



*Fonte: Magia Zen.
*imagem do google

2 comentários:

  1. Maravilhoso texto Helen, adorei o blog, voltarei ao seu jardim breve, bjsss querida amiga.

    ResponderExcluir
  2. Olá Helen! Achei interessante aquilo que aqui escreveu.
    Eu já sonhei 5 vezes de seguida com um rapaz de quem eu era amiga antes, depois eu disse-lhe que gostava dele (mas não, foi só confusão minha). Desde aí que não falávamos. Eu tentei explicar-lhe as coisas mas ele não quis ouvir. Tive 5 sonhos com ele, praticamente iguais, em que eu lhe pedia para falarmos, e fazíamos as pazes. 3 desses 5 sonhos foram em noites seguidas. Depois fui tentar falar com ele, ele não quis e até disse que me batia se o voltasse a chatear. Poderia ajudar-me, por favor?

    ResponderExcluir

Agradeço sua atenção.
Bastante proteção em seus caminhos.
Sucesso sempre!
Helen De Rose

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...